OTICS LINS

Rua Aquidabã, 1.037 - 2º Andar Lins Vasconcelos, RJ
Tel:3197-3884

VISITANTES ONLINE

"Trem da Prevenção 2015" Caia na folia com saúde.

Comunicamos a realização de mais um grande evento de Promoção de Saúde denominado “Trem da Prevenção 2015”, que é uma parceria da SMS/CAP 3.2 com a SUPERVIA. O trem partirá da Estação do Engenho de Dentro às 11 horas do dia 11/02/2015 e irá até a Central do Brasil.
  Destacamos também que haverá trabalho de Promoção da Saúde, com estandes informativos nas seguintes AP's: AP 1.0, Estação da Central do Brasil; AP 3.1, Estação de Bonsucesso, AP 3.3, Estação Madureira e AP 3.2, Estação Engenho de Dentro.
  Os estandes citados abordarão diversos temas ligados à saúde como Tabagismo, Hipertensão e com ênfase às DST's/AIDS, Dengue e Chikungunya.
  Durante a circulação do trem pelas estações, contaremos com a atuação de alguns Educadores em Saúde da CAP 3.2, juntamente com Agentes de Vigilância em Saúde, Agentes Comunitários de Saúde, e os integrantes da Equipe de Teatro da COMLURB, portando alguns instrumentos musicais, interagindo com o público, cantando músicas e passando informações sobre prevenção à Dengue, Febre Chikungunya e DST’s AIDS, fazendo inclusive a distribuição de preservativos e material informativo. Além disso, nas estações citadas acima, terão tendas onde estarão localizados os estandes que abordarão os temas já mencionados. 

  Participarão do evento também cerca de 35 Agentes de vigilância em saúde, da Vigilância Ambiental, fazendo visitação aos imóveis e tratamento de prevenção à Dengue no entorno da Estação do Engenho de Dentro.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário